Seja bem vindo, você é o visitante nº

18 de novembro de 2008

É PRECISO ESTUDAR... SOMENTE SEGUIR NÃO ADIANTA. NUNCA SABEMOS DE TUDO.

 

Todas as Segundas-Feiras membros do Templo de Umbanda Olhos de Lince tem encontro marcado para que possam estudar os temas relacionados a Umbanda.

 

Seguindo a linha de que apenas colocar a roupa branca na hora do trabalho e incorporar a sua entidade e acabou, não basta. O dirigente Filipe Cunha optou por reunir uma vez por semana todos os membros do templo qual é dirigente para que pudesse ser discutido e estudado um determinado tema.

 

Assim acreditamos que os nossos conhecimentos crescem a cada dia e entendemos o porque de cada coisa, porque colocamos uma vela em determinado local, para que e porque batemos palmas, porque cantamos um determinado ponto em um determinado momento, entre outras coisas mais que muitas pessoas não tem conhecimento e fazem simplesmete por fazer e porque o irmão do lado está fazendo.

 

As nossas aulas como já disse são semanalmente e com uma hora de duração. O encontro é sempre feito de forma muito harmoniosa, todos os membros de nosso templo participam e amigos que não fazem parte da corrente mediúnica também prestigiam nossas aulas em busca de conehcer e entender um pouco mais de cada coisa.

Infelizmente ainda hoje vemos pessoas por ai que não sabem o que e porque estão fazendo determinadas coisas, abre a boca para faar besteiras e as vezes nem o que tinha que falar.

 

ESTUDEM, ARGUMENTEM COM SEUS DIRIGENTE E LÍDERES O PORQUE DE CADA COISA, LEIAM E QUEIRAM APRENDER CADA DIA MAIS O PORQUE DE CADA COISA.

 

A nossa UMBANDA é linda e maravilhosa. Nos fortalece, por isso precisamos crer e aprender a cada dia mais. Somente assim poderemos multiplicar nosso conhecimentos com aqueles que infelizmente ainda tem a visão errada do que é a filosofia dessa tão amada religião.

 

ABAIXO FOTOS DE UM DIA DE AULA LOTADA DO NOSSO GRUPO DE ESTUDOS:

100_8427 O GRUPO ATENTO AO TEMA ABORDADO

100_8432 TODOS PARTICIPAM E QUESTIONAM NO MOMENTO EM QUE HÁ DÚVIDAS

100_8433 NOSSO DIRIGENTE E UMA IRMÃ FAZENDO AS COLOCAÇÕES DEVIDAS

100_8429 AS NOSSAS AULAS SÃO SEMPRE DE GRANDE IMPORTÂNCIA

 

AXÉ A TODOS E SALVE A UMBANDA!!!

Nenhum comentário: