Seja bem vindo, você é o visitante nº

23 de abril de 2009

HOMENAGEM A OGUM NA SEFA (22/04/2009)


No dia 22/04 (4ª feira) véspera de feriado de São Jorge nós do TEMPLO DE UMBANDA OLHOS DE LINCE fomos fazer uma visita a SEARA ESPIRITUALISTA FALAGEIROS DE ARUANDA localizada em Piedade.

Nosso grupo foi fazer uma visita e nesse dia, véspera de feriado de São Jorge, aproveitamos para assistir uma bela homenagem a esse ORIXÁ tão forte.

Fomos recebidos otimamente bem por todos dessa casa e aqui estamos postando os nossos agradecimentos e desejar que a força de nosso pai OGUM esteja sempre presente nesse templo, nesse terreiro que foi aberto para prestar a caridade a todos que precisam. (Clique aqui e veja mais fotos)
Obrigado irmãos em especial o dirigente Cristiano Queiroz e que ZAMBI os protega sempre.

A SEARA ESPIRITUALISTA FALANGEIROS DE ARUANDA está localizada na Zona Norte da Cidade do Rio de Janeiro.

Na Rua Manoel Vitorino, nº 420 em Piedade.

Fundada em 14 de Abril de 2007, a Seara Espiritualista Falangeiros da Aruanda - SEFA - tem à frente, em seu Comando, o Caboclo Sete Estrelas, e o Caboclo Muyrakitan como orientador espiritual, através do CCT Cristiano Queiroz, dirigente da Casa.

"Eu andarei vestido com as roupas e as armas de Jorge, para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem, tenham mãos e não me toquem, tenham olhos e não me vejam, e nem no pensamento eles possam me fazer mal."

OGUM NHÊ - SALVE A FORÇA DE OGUM

Nenhum comentário: