Seja bem vindo, você é o visitante nº

18 de março de 2010

Templo de umbanda oferece passe para cachorro e gato

Donos dos animais apoiam a iniciativa

Sérgio Bento
Agência BOM DIA


O templo de umbanda Cacique Thunan ofereceu na tarde deste sábado uma atividade inusitada: o passe espiritual em cães e gatos.
A pintcher Jully,  8 anos, estava lá. “Ela anda  agressiva, inclusive com pessoal de casa. Por isso resolvi experimentar esse tratamento espiritual”, diz  a balconista Antonia Lopes, 49 anos. Belinha, 3, filha de Jully, também  foi atendida.

passe em animais

O sacerdote Ricardo Barreira, que incorpora a entidade Pai Cipriano, diz que o passe ajuda a dissipar as energias que afetam  negativamente a parte física e emocional dos animais.
A aposentada Nair Ferreira, 65 anos, disse que já havia submetido Angel, uma collie de 8 anos, ao passe e gostou do resultado. “Ela tem diabetes e vivia amuada, sem se alimentar direito. Após uma sessão, percebi melhora”, revela a aposentada. O templo orienta, no entanto, que cachorros continuem tratamento convencional com veterinários. A próxima sessão será em 3 de abril e também contemplará outros animais de estimação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal essa iniciativa do templo citado. Nosssos animais domésticos são como membros de nossa família, alias me arrisco em dizer que eles até nos amam mais que a maioria de nossos familiares, eles nos amam incondicionalmente. Nos espiritualistas, sabemos muito bem que esses amorosos seres, muitas vezes servem de escudos psíquicos em nossas vidas, recebendo vibrações negativas que nos são enviadas ou que penetram em nossas casas por invigilância nossa. Portanto, nada mais justo que cuidemos tambem déles, espiritualmente falando. Parabens ao terreiro pela iniciativa. Que sirva de exemplo para muitas outras casas.